Formatura

Padrão

Outro dia eu estava estudando para o vestibular. Eu queria ser cientista, astronauta, ser genial. Fui bem na prova. Nas provas. Pude escolher. E aí a coisa desandou, a faculdade não foi bem o que eu esperava. Um longo tempo se passou até que eu tive coragem de largar tudo e estudar para outro vestibular.

Vestibular. Fui bem na prova. Nas provas. Pude escolher de novo. Rio de Janeiro. Comunicação, publicidade. Direção de arte. Certeza. Demorei pra conseguir um estágio, o primeiro foi de telemarketing. Trevas. No segundo, redação. Mas tive que aceitar, faltava pouco pra me formar, e no final das contas, eu até gostava de escrever. Muito.

Um mês depois de ter começado o estágio, a Redatora que me contratou pediu as contas. Fiquei sozinha na agência, assumi o posto. Virei eu a Redatora da agência. Já me formei como Redatora. A história de ser Diretora de Arte acabou e eu nem sofri.

E agora, vejam só, meus amigos avisam que no final do ano vamos comemorar 10 anos de formatura. 10 anos. Já? Tudo isso? Mudei de faculdade, de especialização, de cidade algumas vezes, fiz pós até.

E foi apenas outro dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s